Translate

quinta-feira, 3 de maio de 2012

texto perfeito

                          texto perfeito.                                  
meu amor, estou em busca do texto perfeito.
quero ofertá-lo a você, minha linda,minha vida
sentei-me em meio ao jardim, então,
para capturar a magia do desabrochar de uma rosa,
para aprender a paciência que existe
na metamorfose de um botão em flor
buscar o texto perfeito, meu amor, exige paciencia!
depois, fiquei sentado no topo de um monte,
atento observando o crepúsculo chegando
esparramando seu manto negro por sobre o dia.
aprendi meu amor, que tudo tem a sua hora,
o dia tem o seu momento,
e vai-se lentamente sem lutas ou contradições
cedendo lugar para a noite ter seu espaço,
tenho que deixar a magia ocupar meu coração, meu amor
vagarosamente...
haverá o momento certo para o texto perfeito,haverá...
e eis a noite, eis a lua, o olho da noite.
olhei fixamente para ele,deixando-me envolver por este encanto.
preciso estar encantado meu amor,para pode escrever o texto
perfeito para você.
olhar  no olho da noite,ensinou-me a olhar dentro dos seus olhos.
e, diante dessa magia, aprendi com a noite e a lua,
que o texto perfeito está em você... em você...
olho agora para você e vejo o texto perfeito!
estava o tempo todo em você...
entendi finalmente que eu não sou capaz de escrever
algo que seja realmente perfeito perfeito para você.
és a luz, paixão, e todo amor,minha querida.


a  coisa que quero
 A única coisa que quero é ver as pessoas que amo feliz.
  Em seus olhos, tem um brilho perfeito, que ilumina seu caminho. E quando eles estiverem fechados, ela estará lá para iluminar seu caminho,com os olhos dela.


muita palavra machuca
Algumas pessoas não sabe o quanto as palavras machucam,até chegar o ponto de ser afligidas por elas.

você me completa
E quando você se vê diante do nada, você percebe que falta algo pra completar o seu vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog